Termos e Diretrizes para o Curso de Estudo Online

Da: Junta Geral de Educação Superior e Ministério, Igreja Metodista Unida, Divisão do Ministério Ordenado

Efetivo: A partir do 1º de Janeiro de 2015; Revisado em 9 de novembro de 2021

TAXA DE MATRÍCULA

A Taxa de Matrícula do curso online deve ser pago e enviado junto com o formulário de inscrição. O pago não é reembolsável e nem transferível para qualquer outra classe. O aluno não receberá sua senha para entrar à classe até que a Junta Geral de Educação Superior e Ministério (GBHEM) tenha recebido a taxa de matricula e o formulário de inscrição contendo as assinaturas exigidas oficialmente pela Conferência Anual.

ABANDONO DO CURSO / DESISTÊNCIA DA CLASE

O aluno poderá desistir / retirar-se de uma aula, desde que notifique ao instrutor por email num prazo de 30 dias da data de início da aula. O aluno deve copiar o registro do curso de estudo ofrecido pelo GBHEM (cos@gbhem.org). no email de solicitação para o instrutor.

Se o aluno seguir essas etapas, o histórico oficial do curso de estudo indicará Abandono (W) da classe. O instrutor confirmará a retirada por email para o aluno e o Registrador do Curso de Estudo para aprovação da GBHEM. O aluno não receberá reembolso de taxa de matricula, registro ou crédito. Se o aluno não conseguir concluir o trabalho da turma até o final da aula e não tiver solicitado a desistência, receberá nota de reprovação (F).

PARTICIPAÇÃO DE CURSOS COMO ALUNOS/AS NÃO REGULARES

É esperado que estudantes façam o COS para obter créditos. Em circusntâncias especias, a participação como aluno/a não-regular pode ser aprovada.

Os cursos do Curso de Estudos estarão abertos para alunos/as não regulares somente se houver vagas após a incrição das pessoas que precisam do curso para fins de créditos e/ou por exceção.

Estudantes que queiram participar de um Curso de Estudos como aluno/a não regular devem receber permissão de participação da GBHEM antes de iniciar os processos de pré-inscrição. Entre em contato com a COS pelo e-mail cos@gbhem.org.

Estudantes com permissão de participação como aluno não regular devem fazer o pré-registro para o curso utilizando o processo de inscrição online COS/ACOS, receber a aprovação seu/sua Superintendente Distrital e Registrador/a Conferencial, e efetuar o pagamento pelo curso.

É esperado que cada participante faça parte dos fóruns de discussão e conclua todos os trabalhos no curso.

Alunos/as não regulares receberão uma nota de aprovação/ reprovação através de um relatório a ser enviado a eles/as ao final do curso. Estes estudantes são responsáveis por compartilhar o relatório de suas notas às suas Conferências. As avaliações não são registradas nas transcrições da GBHEM.

Nenhum crédito de curso é dado a um curso realizado como aluno/a nao-regular.

RETIRADA ADMINISTRATIVA DE UMA CLASSE

Em raras ocasiões, como quando o aluno ou familiar próximo passa por uma crise de saúde, a GBHEM considerará permitir a retirada administrativa de uma classe. Os alunos devem solicitá-lo antes do final de uma aula de 10 semanas. O aluno deve fazer a solicitação do instrutor por email (cópia do Curso de Estudo Registrar em cos@gbhem.org), informando o motivo da solicitação. Se o instrutor e o GBHEM concordarem com a desistência administrativa, eles informarão o aluno por email. Se o GBHEM concordou com a retirada administrativa, o aluno pode, mediante solicitação, receber um crédito de 50 por cento da mensalidade para sua próxima aula online do curso de estudo do GBHEM. Este crédito expira após 12 meses.

Observe que o curso do qual o aluno desistiu não pode ser oferecido novamente dentro de 12 meses. Além disso, os livros ou tarefas podem mudar, ainda que o mesmo curso for oferecido dentro do período de 12 meses.

PRESENÇA E PARTICIPAÇÃO

O prazo de um Curso de Estudio online da GBHEM é de dez semanas. O aluno deve entrar no curso e enviar pelo menos uma tarefa concluída dentro de duas semanas da data de início do semestre. Se o aluno não enviar a primeira tarefa dentro de duas semanas da data de início do semestre, o aluno será retirado do curso automaticamente e receberá uma nota de reprovação (F).

A conexão (login) inicial em um curso não será possível duas semanas após a data de início do curso. Os alunos devem entrar no curso pelo menos na primeira semana. O aluno é responsável por entrar em contato com o instrutor com antecedência via email se ele ou ela não puder enviar a primeira tarefa dentro do prazo. Alguns cursos exigem uma atribuição durante a primeira semana do semestre. O aluno pode receber uma nota inferior, a critério do instrutor, por apresentar trabalhos atrasados.

Espera-se que os alunos participem dos fóruns de discussão. Os alunos que não participarem dos fóruns de discussão não receberão uma nota de aprovação. O objetivo dos fóruns é apoiar o crescimento em perspectiva sobre questões e idéias pertinentes ao próprio crescimento e desenvolvimento acadêmico e espiritual do aluno. Os fóruns não são bate-papos de opinião, mas são discussões guiadas sobre tópicos e idéias pertinentes relacionados ao curso. As instruções para os fóruns são fornecidas nas atribuições do curso.

NENHUMA POLÍTICA DE MATRÍCULA NO FUTURO CURSO ONLINE

Se um aluno não conseguiu completar com sucesso três cursos online (em três períodos consecutivos ou não consecutivos), o aluno não pode se nscrever e fazer qualquer outro curso online do GBHEM no futuro.

Justificativa: Reprovar um curso, não concluir ou desistir de um curso (s) três vezes indica que um aluno precisa fazer o curso COS ou ACOS em um formato presencial que fornece ao aluno acesso direto ao instrutor, bem como estratégias de gerenciamento de tempo mais integradas e reuniões de classe especificamente agendadas. Consulte o site do GBHEM para obter uma lista completa de escolas que oferecem cursos COS / ACOS.

ASSISTÊNCIA DE SENHA

Os alunos que descobrirem que sua senha parou de funcionar devem entrar em contato com o Course of Study Registrar em cos@gbhem.org o mais rápido possível.

PRAZOS E RITMO

Depois de concluir e enviar a primeira tarefa dentro de duas semanas (ou antes, se exigido pelo instrutor) da data de início do curso, os alunos têm flexibilidade para concluir as tarefas em seu próprio ritmo, a menos que especificado de outra forma pelo instrutor. Alguns instrutores atribuem datas de vencimento específicas para as atribuições. Alguns cursos podem ter atribuições semanais. Os alunos devem ler todo o programa do curso imediatamente, a fim de planejar seu trabalho de acordo com os prazos das atribuições. Em muitos casos, os alunos não serão capazes de pular uma tarefa para passar para a próxima. O instrutor pode reduzir as notas das tarefas enviadas após o prazo.

Os alunos devem programar seu tempo com cuidado. Aqueles que ficarem atrasados em mais de duas semanas em suas atribuições terão dificuldade em concluir o curso com uma nota para passar. Nota: Algumas conferências anuais não reembolsarão a mensalidade do aluno se o aluno não receber uma nota de aprovação (um C ou melhor na maioria das conferências).

CLASSIFICAÇÃO

A escala de notas é A, B, C, D e F. As notações sem nota incluem Incompletos (uma nota temporária), Retiradas e Retirada Administrativa.

EXTENSÕES E INCOMPLETOS

Os alunos que buscam uma extensão para envio de trabalhos devem solicitá-la ao instrutor e ao GBHEM antes da data de término do curso. Esta solicitação deve ser feita por email para o instrutor, com cópia para o Registro Curso de Estudo (cos@gbhem.org). O pedido deve citar uma razão aceitável para conceder a extensão. Se o instrutor e o GBHEM aprovarem a extensão, o histórico escolar do aluno indicará um Incompleto-temporário para o curso.

Extensões / Incompletos são concedidos a critério do instrutor. O instrutor pode conceder um incompleto se acreditar que o aluno pode terminar todo o trabalho da classe com um padrão de aprovação dentro de duas semanas após o final do curso. Extensões mais longas de até quatro semanas no máximo podem ser aprovadas mediante consulta ao instrutor com GBHEM. Após 45 dias, um Incompleto não cumprido será convertido em uma nota de F. Após a extensão máxima de quatro semanas, o professor tem 15 dias para classificar as tarefas e atribuir uma nota em letra para substituir a notação Incompleto. Um instrutor tem o poder de diminuir a nota das tarefas recebidas durante o período de extensão, especialmente para tarefas reenviadas e reescritas.

Apresentação das Tarefas Finais do Curso, Acesso às Notas e Conclusão da Avaliação do Curso

Todos os trabalhos do curso devem ser submetidos no Moodle até o último dia do curso (a menos que uma extensão seja concedida).

As avaliações do curso são devidas dentro de uma semana após o final do curso.

O corpo docente postará todas as notas e comentários no Moodle dentro de três semanas após o final do curso.

Os alunos podem visualizar e baixar um relatório de nota final depois que as notas finais estiverem disponíveis online. Um relatório de nota final será enviado aos alunos quatro semanas após o término do semestre (ou três semanas após o prazo de extensão).

Os alunos terão acesso somente leitura ao curso Moodle por quatro semanas após o último dia do curso para ver as notas e comentários do instrutor.

Os alunos que receberem uma extensão oficial do instrutor continuarão enviando seus trabalhos no Moodle até o fim do prazo de extensão. Consulte a seção “Extensões e Incompletas” acima para ver as normas relacionadas às extensões.

O corpo docente enviará todas as notas dos alunos que receberam uma extensão dentro de duas semanas após o prazo de extensão.

Os alunos concedidos a extensões oficiais terão acesso somente leitura para ver as notas e comentários do instrutor por três semanas após o prazo de extensão.

CÓDIGO DE HONRA

Como clérigos em aliança com a Igreja Metodista Unida, espera-se que os alunos do Curso de Estudo defendam os mais elevados ideais da vida cristã (Livro da Disciplina, ¶304.2). O trabalho acadêmico é uma arena na qual se espera que o clero aja com integridade e honestidade. As violações da honra acadêmica incluem qualquer ação de um estudante que indique desonestidade ou falta de integridade na ética acadêmica. As violações nesta categoria incluem, mas não se limitam à trapaça e plágio.

Trapaça inclui buscar, adquirir, receber ou transmitir informações sobre o conteúdo de um exame antes de sua liberação autorizada ou durante sua administração. Trapaça também inclui buscar, usar, dar ou obter assistência não autorizada em qualquer tarefa acadêmica ou exame. Plágio é o ato de apresentar o trabalho de outra pessoa como se fosse seu. Esta regra é válida tanto para trabalhos não publicados quanto para trabalhos publicados, informações retiradas da Internet e trabalhos de outros alunos.

Plágio é uma combinação de mentira (alegar que alguém fez determinado trabalho quando não o fez) e roubo (os escritores consideram seu trabalho como sua propriedade). “Você plagia quando, intencionalmente ou não, usa as palavras ou idéias de alguém e não dá crédito a essa pessoa. Você plagia mesmo quando dá crédito ao autor, mas usa suas palavras exatas sem indicar isso com aspas ou recuo de bloco. Você também plagia quando usa palavras tão próximas às de sua fonte, que se seu trabalho fosse colocado próximo à fonte, seria óbvio que você não poderia ter escrito o que escreveu sem a fonte ao seu lado. Quando acusados de plágio, alguns escritores afirmam que devo ter memorizado de alguma forma a passagem. Quando o escrevi, certamente pensei que era meu. Essa desculpa convence muito poucos ”(de The Craft of Research, de Wayne C. Booth, Gregory G. Colomb e Joseph M. Williams [The University of Chicago Press, 1995], p. 167).

Embora os alunos possam estudar juntos, todos os trabalhos escritos devem ser apresentados com as próprias palavras do aluno. Os alunos também podem pedir a alguém para revisar o trabalho escrito antes de enviá-lo, para verificar apenas erros ortográficos e gramaticais.

Penalidades por Trapaça ou Plágio

  1. No caso de uma primeira ofensa, o corpo docente pode, a seu critério, aplicar qualquer uma das seguintes penalidades, dependendo da gravidade da ofensa:
    • emitir um aviso
    • exigir que o aluno refaça a tarefa
    • atribuir uma nota D ou F / 0 para a tarefa
    • atribuir uma nota F para o curso
  2. No caso de infrações subseqüentes, o corpo docente e a Junta Geral de Educação Superior e Ministério instituirão uma ou uma combinação das seguintes:
    • nota F para o curso
    • suspensão pelo restante do prazo
    • dispensa da Escola do Curso de Estudos
    • A Junta Geral de Educação Superior e Ministério também enviará notificação sobre as múltiplas violações e suas penalidades para a Junta de Ministério Ordenado do aluno.

(Código de Honra, adaptado, Memphis / Tennessee / Holston Conference Course of Study & Candler Course of Study School)

TRANSCRIÇÕES

As notas finais do curso estão geralmente disponíveis no Moodle três semanas após o final do semestre.

Os relatórios de notas do programa GBHEM COS/ACOS Online são fornecidos ao aluno, ao escritório de registros do GBHEM COS/ACOS e ao Registro Conferencial do aluno.

Uma transcrição completa dos cursos COS do aluno é fornecida ao Registro Conferencial do aluno em janeiro de cada ano.

Para solicitar uma transcrição do GBHEM em outras ocasiões, envie uma mensagem por email para o Registro do Curso de Estudo em cosregistrar@gbhem.org com as palavras “Transcript Request” na linha de assunto. Observe que as transcrições são atualizadas dentro de quatro semanas após o final do período.